domingo, novembro 19, 2006

Resultado Parcial

Três semanas depois de lançado o blog com a proposta do cadastro dos vegetarianos já foram respondidos 64 questionários ! Infelizmente ainda não tive tempo de organizar os resultados para dar um resultado parcial quantitativo. No final será realizada uma análise quantitativa e qualitativa dos resultados. Os resultados individuais são sigilosos e servirão para o construir um perfil do vegetariano.
Aguardem mais um pouquinho para ter os resultados com detalhes de idade, local, tipo de vegetarianismo, etc. Obrigada a todos que participaram e continuem divulgando.

5 comentários:

Ana Gama disse...

Adorei o blog, mas realmente precisa de mais fotos, isso atrai o pessoal. Já respondi o questionário e estou aguardando o resultado ansiosa. Parabéns pela iniciativa. Um grande abraço,
Ana Gama (Rio de Janeiro).

Ana Gama disse...

Aguardo o resultado ansiosa.
Abraços,
Ana Gama (Rio de Janeiro).

Lu Bermelho disse...

Oi Eliane,

Parabéns pela iniciativa, fico muito feliz quando vejo que o vegetarianismo está crescendo no brasil, apesar de todas as dificuldades.

Conte com a minha ajuda para o que precisar. Tenho sentido que preciso fazer algo para divulgar o vegetarianismo e criei um blog tb:
http://sopa-de-legumes.blogspot.com
para tirar da cabeça das pessoas esse papo de que todo vegetariano é "mala".

Boa sorte no projeto!

Luciana

Anônimo disse...

Um trabalho lindo como esse só podia ter uma repercussão tão positiva mesmo, Eliane!! =D Parabéns!!!

Anônimo disse...

Oi, parabéns pela iniciativa. Se quiser conhecer a PAGU, o animalzinho que é o amor da minha vida, visite o www.flogu.nafoto.net

Sou vegetariano há menos de um ano e tenho me sentido melhor por causa disso!!!!!!

Abraço